Página inicial > O que é? > Informativos > Convocação para manifestação de interesse e matrícula - lista de espera sisu 1ºsem/2020

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 16h48 | Última atualização em Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 16h48 | Acessos: 2985

O Diretor do Câmpus Birigui do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo  –  IFSP, torna públicos  os procedimentos para convocação e matrícula dos estudantes classificados na Lista de Espera do SISU, para os cursos superiores de graduação oferecidos pelo  IFSP – Câmpus Birigui,  para  ingresso  no  primeiro  semestre  de  2020,  conforme  Termo  de  Adesão  ao  SISU  –  1ª edição de 2020, Edital IFSP n.º 832, de 25 de novembro de 2019, Edital MEC n.º 70, de 28 de novembro de 2019 e Edital n.º 37,  de 04 de fevereiro de 2020.

Cronograma:

Edital:

Convocação e Escala de datas e horários:

Convocados para Engenharia de Computação:

Convocados para Mecatrônica Industrial:

Convocados para Sistemas para Internet:

Convocados para Lic. em Matemática:

Convocados para Lic. em Física:

Anexo I - Termo de interesse presencial de ocupação de vaga: