Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Informativos > Diálogo é aberto entre o Campus Birigui do IFSP e Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos
Início do conteúdo da página

Diálogo é aberto entre o Campus Birigui do IFSP e Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2023, 14h25 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2023, 16h12 | Acessos: 433
imagem sem descrição.

Canal de diálogo foi aberto Na data de 15 de setembro entre o Campus Birigui do IFSP e a Pró Reitoria de Administração. Contando com a participação do diretor geral, Prof. Dr. Edmar César Gomes Silva e do Prof. Dr. Wilson Roberto Batista, coordenador do Observatório de Tecnologias Sociais/Digitais: Qualidade de Vida e Direitos Humanos e, o membro da Reitoria Prof. Bruno Nogueira da Luz, respectivamente, estiveram presentes em reunião virtual com representantes do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, a responsável pelo projeto “Sala 360º”, do programa Racionaliza, Camila da Silveira Machado, acompanhada de Adriana Pinto Rodrigues e Maria Cristina Viana Braga.

Na pauta, esclarecimentos sobre o projeto do governo federal cujo IFSP e o Campus Birigui estão avaliando a adesão que visa promover otimização de recursos, gestão eficiente e fluxo de trabalho no âmbito do serviço federal brasileiro. A Sala 360º no território paulista tem base na capital do estado e no litoral, na cidade de Caraguatatuba.

O projeto que se encontra em expansão nacional e foi criado no contexto da pós pandemia e, tem na Secretaria de Gestão e Inovação do Ministério, em Brasília - DF, sua organicidade institucional sediada e, de onde as iniciativas governamentais são articuladas enquanto políticas públicas.

A mobilização de esforços de comunicação, trabalho e circulação de informações entre outros pontos foram assinalados, bem como, a dimensão estratégica da adesão do Campus Birigui no conjunto das ações tanto no contexto federal como no território do estado de São Paulo. Ao final, restou o compromisso por parte dos participantes de prosseguirem na comunicação quanto ao projeto “Sala 360º”, e a disposição para o diálogo institucional de ambas as partes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página