Página inicial > O que é? > Informativos > IV Workshop de Marketing – Tema: Moda e música - data: 14 de junho de 2016

IV Workshop de Marketing – Tema: Moda e música - data: 14 de junho de 2016

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2016, 12h17 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2016, 12h19 | Acessos: 1230
imagem sem descrição.

Amanhã, terça-feira, dia 14 de junho, será realizado o 4º Workshop de Marketing, projeto desenvolvido pela turma 152 N, do segundo semestre do curso técnico em Administração, do período noturno, como requisito parcial do processo avaliativo da disciplina Administração Mercadológica, ministrada pela Profª Drª Andréia de Alcantara Cerizza.

O objetivo do projeto é desenvolver em grupo um desfile de modas, para potencializar habilidades comportamentais (administração de conflitos, trabalho em equipe), e habilidades técnicas (planejamento, preparação e execução de um projeto (evento).

Nesta quarta edição, o tema é Moda e Música. Foram escolhidos 4 estilos musicais – rock, pop, funk e sertanejo.  Foram desenvolvidos também planos de marketing sobre o tema escolhido para o evento, e apresentados às bancas de avaliação, com professores do Instituto Federal e membro externo.

Para tanto, foram realizadas pesquisas sobre os estilos musicais e suas influências na moda, e análise de mercado, ou seja, clientes, concorrentes e fornecedores potenciais. Para a Profª Andréia, “o projeto contribui para aproximar o alunado do perfil profissional proposto pelo curso técnico, e exigido no mercado de trabalho”.

Agende:

IV Workshop de Marketing – Tema: Moda e música

Realização: Turma 152 N – Técnico em Administração Noturno

Terça-feira, 14 de Junho de 2016, 20h, Auditório do IFSP Câmpus Birigui

Evento aberto à comunidade!!