Página inicial > O que é? > Informativos > Processo Seletivo para vagas remanescentes do Curso Téc. em Comércio integrado ao Ensino Médio - Modalidade Educação de Jovens e Adultos (noturno)

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 08h59 | Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 09h00 | Acessos: 190

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Birigui, em exercício, no uso de suas atribuições, torna público este edital que regulamenta o preenchimento das vagas remanescentes do curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio, na Modalidade Educação de Jovens e Adultos, para o 1º semestre de 2024, por ordem de chagada.

I – Período das matrículas por ordem de chegada: De 15/02 a 04/03/2024 (exceto sábado e domingo), conforme horários da tabela 1.

II – Poderão concorrer às vagas de que trata esse edital todos os candidatos que tenham concluído o Ensino Fundamental em instituições públicas ou privadas ou que possuam certificado equivalente ao Ensino Fundamental e idade mínima de 18 anos completos na data da matrícula.

III – O candidato ou seu representante legal, com procuração simples, deverá se comparecer ao Câmpus de oferta do curso desejado, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos, munido dos seguintes documentos:

a) Cópia do certificado de conclusão ou histórico escolar do ensino fundamental (8ª série ou 9º ano);

b) Cópia da cédula de identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH);

c) Cópia do título de eleitor ou cópia de quitação eleitoral;

d) Cópia do certificado de alistamento militar ou carteira de reservista ou ainda certificado de dispensa militar (para homens com idade entre 18 e 45 anos);

e) Cópia do CPF (ou CNH para comprovar o CPF);

f) Cópia de um comprovante de residência;

g)  Uma foto 3X4 recente.

Observações:

- A entrega de cópias autenticadas em cartório isenta o candidato de apresentar os originais.

- As cópias sem autenticação devem vir acompanhadas dos documentos originais para conferência.

IV – A Coordenadoria de Registros Acadêmicos analisará os documentos e efetuará a matrícula do candidato, seguindo a ordem de chegada ao Câmpusaté preencher as vagas oferecidas, terão preferência os candidatos que atendam às Ações Afirmativas do IFSP.

V – Na falta de um dos documentos, o candidato ficará impossibilitado de realizar a matrícula e poderá perder o direito à vaga.

VI – As vagas remanescentes disponíveis para o processo de que trata este edital, estão distribuídas conforme tabela abaixo.

Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio

Noite

20

Endereço: Rua. Pedro Cavalo, 709 - Residencial Portal da Pérola II - Birigui - SP - CEP 16201-407

Telefone: (18) 3643-1160 - ref.: Saída 520B da Rodovia Marechal Rondon para Rodovia Roberto Rollemberg - sentido Buritama.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO PARA MATRÍCULA:

de 2ª a 5ª feira: Das 08h às 19h

de 6ª feira: Das 08h às 18h

VII – Os casos omissos serão resolvidos pelo diretor geral do Campus.

Birigui, 15 de fevereiro de 2024.

Acesse o Edital Completo.