Página inicial > O que é? > Informativos > Professoras do campus participam do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - CMDM de Birigui

Publicado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 14h01 | Última atualização em Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 14h01 | Acessos: 329

As professoras Joyce Helena Ferreira dos Santos (Coordenadora do PROEJA) e Andréia de Alcantara Cerizza (CPI e Coordenadora do projeto LabSol Mulheres Empreendedoras) foram empossadas no dia 08 de fevereiro, no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM de Birigui.  A Profª Andréia presidirá o Conselho no biênio 2024/2026.

Dentre as atribuições, as empossadas auxiliarão na elaboração de políticas em defesa dos direitos da mulher; como também, de forma coletiva, com as demais representantes das entidades, propor políticas públicas que permitam a integração e a participação das mulheres em todos os âmbitos: social, econômico, político e cultural; entre outros.

Entre as primeiras ações para 2024, destaque para os eventos do CMDM no LabSol Semana da Mulher 2024. Confira a programação, participe.

LabSol Semana da Mulher 2024:

O evento LabSol Semana da Mulher 2024 ocorrerá de quatro a oito de março, promovido pelo LabSol – Laboratório de Empreendimentos Econômicos, com ações desenvolvidas por servidores, alunos e comunidade externa.

Maiores informações e inscrições:

Sobre o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM de Birigui:

O CMDM é um órgão colegiado, cuja finalidade é formular diretrizes e propor em todos os níveis de atuação atividades que visem a defesa dos direitos da mulher, a eliminação das discriminações que a atinjam, bem como a sua plena integração na vida socioeconômica, política e cultural (Prefeitura Municipal de Birigui).

Joyce_e_Andria.jpg posse.jpg todas_unidas.jpg