Página inicial > O que é? > Informativos > 1ª Palestra do Colóquio Diálogos Culturais dia 15/03! Participe!

1ª Palestra do Colóquio Diálogos Culturais dia 15/03! Participe!

Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 16h48 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2017, 09h09 | Acessos: 1051

O I Colóquio Diálogos Culturais é um projeto de extensão, organizado pela Profª Joyce Helena Ferreira dos Santos, que nesse ano especificamente, tem a finalidade de orientar e sensibilizar as pessoas da complexidade que é a cultura afro-brasileira, bem como valorizá-la. A intenção é também promover um momento de reflexão de cidadania. As ações do I Colóquio Diálogos Culturais ocorrerão praticamente todo o ano de 2017, ofertadas por docentes, técnicos administrativos e alunos do Câmpus Birigui, bem como convidados, com o apoio do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas - NEABI, sob a Coordenação local do servidor Assistente Administrativo Renato Félix Lanza. Veja a Programação do Colóquio:
15/03/2017 (Quarta-feira)
Projeto Sawabona:"Contando Africanidades"
Elisandra Pereira - membro do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas –NEABI, de Sertãozinho

13 /04/2017 (quinta-feira)
Palestra: “Escola sem racismo: o dever de construir novas representações sociais acerca do negro”
Caroline Felipe Jango Feitosa (Diretora Adjunta de Desenvolvimento Comunitário da Pró Reitoria de Extensão e Presidente do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas – NEABI - IFSP)

12/05//2107 (sexta-feira)
Conversa Literária e gastronomia Afro-Brasil- Hummmmm......
Profa. Marileide Andrade de Jesus Rocha (Assistente Administrativa - IFSP Câmpus Birigui)

16/08/2017 (quarta-feira)