Página inicial > O que é? > Informativos > Professora Andréia de A Cerizza tem artigo publicado em livro francês

Professora Andréia de A Cerizza tem artigo publicado em livro francês

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2017, 11h10 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2017, 11h21 | Acessos: 954

Hoje, 31 de março, está sendo lançado o livro "Vivre le territoire et faire la ville autrement? Regards croisés franco-brésiliens", que possui um artigo de autoria da Professora Drª Andréia de Alcântara Cerizza e do Prof. Dr. Luis Paulino, que foi seu orientador no Doutorado em Ciências Sociais, na Unesp Marília.
O título do artigo é "Innovation territoriale et systèmes productifs territoriaux: le cas des producteurs de chaussures à Birigui (État de São Paulo)".
O livro foi editado por Didier Paris e surgiu a partir da terceira edição do Colóquio franco-brasileiro sobre as questões de planejamento e urbanismo, realizado em 2014, e organizado pelo laboratório TVES, Territoire, Ville, Environnement & Société e o Instituto de Planejamento e Urbanismo de Lille (I.A.U.L.) -Universidade de Lille 1, com o apoio do Instituto de Urbanismo de Paris (I.U.P.) - Université Paris Est Créteil (UPEC), e o Laboratoire LABURBA, E.A. 3482 e do programa ARCUS-Nord-Pas de Calais-Minas Gerais; cujo tema foi "Créativité et innovation comme processus solidaires : vivre le territoire et faire la ville autrement ? (Criatividade e inovação como processos solidários: viver o território e produzir a cidade de outra forma?).