Página inicial > O que é? > Informativos > PROGRAMA BOLSA PERMANÊNCIA PARA ESTUDANTES INDÍGENAS E QUILOMBOLAS

PROGRAMA BOLSA PERMANÊNCIA PARA ESTUDANTES INDÍGENAS E QUILOMBOLAS

Publicado: Terça, 04 de Abril de 2017, 14h17 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2017, 14h35 | Acessos: 1073

LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES DO PROGRAMA.
O ESTUDANTE QUE SE IDENTIFICAR COM O PROGRAMA, DEVE PROCURAR IMEDIATAMENTE A COORDENADORIA SOCIOPEDAGÓGICA OU O SERVIDOR RENATO F. LANZA, DA COORDENADORIA DE APOIO AO ENSINO E MEMBRO DO NEABI.
Informamos que a documentação a ser entregue é conferida na Coordenadoria Sociopedagógica do câmpus e deverá seguir para a Coordenadoria de Assuntos Estudantis da Reitoria. Tal procedimento é necessário para homologação da inscrição do estudante junto ao sistema, e isso deve ocorrer até 28/04/2017.