Página inicial > O que é? > Informativos > Pagamentos da Assistência Estudantil devolvidos e repagamentos - Fevereiro e Março/17

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 11h06 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2017, 11h07 | Acessos: 838

Os alunos que foram incluídos no Programa de Assistência Estudantil (Modalidade C) e não receberam os pagamentos por domicílio bancário inexistente, tiveram os pagamentos solicitados via ordem de pagamento.
Leia atentamente o Comunicado 62/17, referente as orientações para o recebimento.
Informamos que os demais pagamentos dos alunos relacionados no Comunicado serão solicitados via ordem de pagamento.