Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Processos Seletivos - Técnicos e Integrado > Informativos > Roda de Conversa na HTPC da CEI “Maria Bruder Camargo”
Início do conteúdo da página

Roda de Conversa na HTPC da CEI “Maria Bruder Camargo”

Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 14h37 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 14h39 | Acessos: 214

Da esquerda para direita: Emília Rosely Pereira Ribeiro,

Joyce Helena Ferreira dos Santos, Karlliny Martins da Silva

Roda de Conversa na HTPC da CEI “Maria Bruder Camargo”

No dia 06 de novembro a convite da orientadora pedagógica Emília Rosely Pereira Ribeiro a professora Joyce Helena Ferreira dos Santos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia, câmpus Birigui- São Paulo, membro da Comissão ETNO realizou uma Roda de Conversa que se intitulou “ERER – Educação para as Relações Étnico-Racial, a literatura como material pedagógico e ação antirracista”. Participaram desta roda pedagógica a diretora da CEI Karlliny Martins da Silva, a orientadora pedagógica e toda a equipe de docentes. A Literatura foi apresentada como forte ferramenta para discutir as questões étnico-raciais na Educação Infantil. Narrativas, relatos e trocas de experiências foram as atividades desenvolvidas na roda de conversa que promoveu conhecimento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página