Página inicial > Processos Seletivos - Técnicos e Integrado > Informativos > Estudantes do campus Birigui se destacam em torneio de xadrez.

Estudantes do campus Birigui se destacam em torneio de xadrez.

Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 09h04 | Última atualização em Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 09h04 | Acessos: 215

Estudantes do Campus Birigui do IFSP se destacaram em um torneio de xadrez. Foi realizado no dia 16 de dezembro, no Centro de integração Social, em Birigui, 6ª Copa de Xadrez – Agnaldo de Farias Fulzetti. Participaram do evento os alunos dos cursos integrados: Felipe Estavare da Silva, Isabela Afonso Antonio, Camilly Stephanie Rodrigues, Maria Luiza Alves de Carvalho, Gean Carlo Rodrigues de Freitas, além do João Victor Pereira Brambila, aluno de Licenciatura em Matemática. Ainda contou com a participação da nossa futura aluna do curso técnico integrado em administração Geovana Vicente Moreira. Incluindo nessa lista, o servidor técnico administrativo Rafael Ferreira dos Santos Zanata. A pequena delegação do campus Birigui alcançou resultados expressivos.

Houve disputas na categoria sub15 e absoluto, toda a delegação foi premiada com destaque para o aluno Felipe Estavare da Silva, vice-campeão sub-15.

Com esses resultados, há uma grande perspectiva de futuros projetos de xadrez no campus Birigui.

Abaixo, algumas fotos do evento:

afael.jpg brambila.jpg camilly.jpg elipe.jpg foto_da_equipe.jpg gean.jpg geovana.jpg isabela.jpg maria_luiza.jpg premiao.jpg premiao_absoluto.jpg remiao_sub15.jpg