Página inicial > Processos Seletivos - Técnicos e Integrado > Informativos > O Grupo de Pesquisa – (GCEMC) recebe palestrantes da UC e da USF

O Grupo de Pesquisa – (GCEMC) recebe palestrantes da UC e da USF

Publicado: Terça, 06 de Dezembro de 2016, 15h19 | Última atualização em Sexta, 23 de Dezembro de 2016, 12h56 | Acessos: 1259

O Grupo de Pesquisa – Grupo Colaborativo de Educação Matemática e Científica (GCEMC)  recebeu nos dias 01 e 02 de dezembro   a visita dos professores Waléria Soares  e Carlos André Bogéa Pereira na ocasião eles proferiram as seguintes palestras:  a) Os matemáticos, as matemáticas e as histórias que precisamos conhecer.  b) Uma experiência com trabalhos colaborativos na formação continuada de professores que ensinam matemática.  c)  Leitura, escrita e Narrativas na Educação Matemática. d) Algumas considerações sobre um grupo de pesquisa. Os  alunos dos componentes curriculares  de Prática de Ensino de Matemática  II e IV da Licenciatura em Matemática  também  tiveram a oportunidade de participar das palestras .  A profa Dra Zionice Garbelini Martos Rodrigues agradece a presença dos alunos e dos palestrantes que vieram somar esforços para uma formação inicial e continuada de professor que ensina Matemática.

1.jpg 2.jpg