Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Coordenadorias / Setores > CAE - Coordenadoria de Apoio ao Ensino

CAE - Coordenadoria de Apoio ao Ensino

Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 16h25 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2017, 18h54 | Acessos: 344

Coordenadoria de Apoio ao Ensino - CAE

Coordenadoria de Apoio ao Ensino – CAE

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino – CAE, é um setor vinculado à Diretoria Adjunta Educacional e que tem por atribuições realizar atendimentos ao corpo docente, discente e aos pais dos alunos deste Campus. Possui coordenação direta e a Assistência de Alunos. Atualmente conta com dois Técnicos em Assuntos Educacionais e quatro Assistentes de Alunos.

Esta coordenadoria desenvolve atendimentos aos docentes no que diz respeito aos recursos de papelaria, agendamentos de espaço para as atividades didático-pedagógicas, disponibilizar o uso de laboratórios específicos, auditório e livros didáticos. Com relação ao corpo discente, esta coordenadoria é responsável pela elaboração de comunicados e convocações dirigida aos pais dos alunos, controle de entrada e saída dos alunos do Campus, entrega de autorizações aos pais.

Esta coordenadoria atende também ao corpo docente e discente nos horários de intervalos e também no atendimento de urgências de maneira geral. Com a equipe de Assistência de alunos, é responsável pela entrega de carteirinhas, de autorização de saída no intervalo do almoço e autorizações de saída em geral. Preza pela disciplina nos espaços de convivência da escola, auxiliando na organização geral e em eventos específicos, sempre atenta para o cumprimento das regras disciplinares estabelecidas.

Atende diretamente à Diretoria Adjunta Educacional na organização dos horários escolares, no atendimento específico aos pais e responsáveis e desenvolve o trabalho interno de cadastramento de turmas, disciplinas e professores no Sistema Acadêmico para concretizar o horário de aulas semestrais, bem como o calendário letivo.

Atualmente o CAE atende professores e alunos dos cursos técnicos integrados, concomitantes, cursos superiores, Cursos FIC, Cursinho Popular e demais instituições e organizações que utilizam os espaços previamente agendados desta escola.

Equipe da CAE:

Rafael Ferreira dos Santos Zanata - Assistente de Alunos - Coordenador de Apoio ao Ensino

Vanessa de Souza Palomo – Técnico em Assuntos Educacionais

Renato Felix Lanza - Técnico em Assuntos Educacionais