Página inicial > Informativos > Boas-vindas aos alunos da segunda turma do curso de Engenharia da Computação

Boas-vindas aos alunos da segunda turma do curso de Engenharia da Computação

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 17h56 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 18h07 | Acessos: 1016

Na segunda-feira, dia 19 de fevereiro, no auditório do câmpus Birigui, aconteceu a integração dos alunos ingressantes na segundaturma do curso de Engenharia da Computação. Participaram desse encontro o Diretor Geral, Edmar César Gomes da Silva, o Diretor Adjunto Educacional em exercício, Rafael Straiotto Mindin, o Coordenador do curso, Francisco Sérgio dos Santos, a docente e Coordenadora da Pesquisa e Inovação, Andreia de Alcântara Cerizza, a Coordenadoria Sociopedagógia representada pela pedagoga Ana Carolina Steffen Figueiredo, a Coordenadoria de Apoio ao Ensino representada pela pedagoga Michele Oliveira da Silva e a Coordenadoria de Tecnologia da Informação, representada pelo servidor Eweston Mattos. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Instituto Federal e o curso escolhido, além das oportunidades relacionadas ao Ensino, Pesquisa e Extensão.