Página inicial > Informativos > Prof. do campus Birigui tem artigos publicados em periódicos internacionais

Prof. do campus Birigui tem artigos publicados em periódicos internacionais

Publicado: Quarta, 04 de Abril de 2018, 21h14 | Última atualização em Quarta, 04 de Abril de 2018, 21h14 | Acessos: 936

O profº Dr. Eduardo Shigueo Hoji teve recentemente dois artigos publicados como co-autor sobre o ensino de disciplinas de redes de computadores com base em metodologias ativas de ensino-aprendizagem. O trabalho “A Blended Learning Method Applied in Data Communication and Computer Networks Subject” foi publicado na revista do IEEE Latin America Transactions e o trabalho “Collaborative Teaching and Learning Strategies for Communication Networks” foi publicado no International Journal of Engineering Education. Os dois artigos foram publicados em co-autoria com os professores Dr. Frederico Nogueira Leite, do IFB (Instituto Federal de Brasília), e Dr. Humberto Abdalla Júnior, da UnB (Universidade de Brasilia). Ambas as publicações são Qualis B2 na área de Engenharias IV, e Qualis A2 na área de Educação. O artigo do IEEE é de livre acesso.

link do artigo: http://ieeexplore.ieee.org/document/8291469/