Página inicial > Informativos > Docente do campus de Birigui defende Tese de Doutorado

Docente do campus de Birigui defende Tese de Doutorado

Publicado: Quinta, 05 de Abril de 2018, 10h48 | Última atualização em Quinta, 05 de Abril de 2018, 10h48 | Acessos: 2155
imagem sem descrição.

A professora Flavilene da Silva Souza, docente do curso Técnico em Automação Industrial e do curso de graduação Tecnologia em Mecatrônica Industrial no IFSP campus Birigui, defendeu sua tese de doutorado intitulada “Extração de energia através da Técnica Power Harvesting baseada em Vibrações Mecânicas e Transdutores Piezelétricos” no dia 02 de março.

A tese de Doutorado foi realizada sob orientação do Prof. Dr. Jozué Vieira Filho, na UNESP – Ilha Solteira pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE), conceito CAPES 6. A docente Flavilene também realizou parte do seu doutorado na University of Twente (Holanda) na cidade de Enschede, sob orientação do Dr. Richard Loendersloot.

A docente que possui formação em Tecnologia em Automação Industrial (2009) pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cuiabá, Mestrado(2011) e agora Doutorado (2018) em Engenharia Elétrica pela UNESP/FEIS Campus de Ilha Solteira, ressalta com a conclusão do doutorado em suas palavras: Pretendo continuar trabalhando com pesquisa científica. Recentemente tive um projeto de Iniciação Científica aprovado no PIVICT 2018, intitulado: “Processo Automatizado para Separação de Materiais Recicláveis em Central de Triagem”. Além desse projeto, estou orientado mais dois trabalhos de TCC de alunos do curso Técnico e Tecnólogo.