Página inicial > Informativos > Professora do IFSP Birigui ministra palestra sobre Laboratório de Educação Matemática na cidade de Franca.

Publicado: Segunda, 07 de Mai de 2018, 10h59 | Última atualização em Segunda, 07 de Mai de 2018, 11h00 | Acessos: 1231

Na última sexta-feira 04/05/2018, a Profa Dra Zionice Garbelini Martos Rodrigues participou do I Festival de Matemática na UNIFACED com a palestra “O uso de materiais curriculares educativos na educação básica”, na ocasião os alunos da Licenciatura em Matemática conheceram o trabalho realizado no Laboratório de Educação Matemática no Instituto Federal de Birigui e puderam realizar trocas de experiências sobre os objetivos de um laboratório de Educação Matemática no curso de Licenciatura em Matemática.