Página inicial > Informativos > CPI informa: Submissão de trabalhos 9º CONICT ! 18/06 até 20/08!

CPI informa: Submissão de trabalhos 9º CONICT ! 18/06 até 20/08!

Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 11h39 | Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 11h41 | Acessos: 1511
O Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia do IFSP (CONICT), de periodicidade anual, é um evento cientí­fico e tecnológico de natureza multidisciplinar que integra as principais áreas de conhecimento, contando com a participação da comunidade interna do IFSP e da comunidade externa, promovendo a difusão da produção científica e tecnológica por meio de apresentações orais e/ou pôsteres de trabalhos, cujos respectivos resumos expandidos são publicados em seus Anais (ISSN 2178-9959). O evento é aberto à  participação de estudantes do ensino médio, do ensino superior e de pós-graduação que desenvolvam pesquisa no IFSP ou em outras instituições de ensino ou pesquisa do país. Além disso, o evento tem como objetivo divulgar à comunidade os resultados das pesquisas desenvolvidas, aproximando os pesquisadores dos setores produtivos.

A edição de 2018 do CONICT será realizada no câmpus Boituva e será composta por dois eventos simultâneos:

• 9º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP, cujo objetivo é estimular, ampliar e divulgar a produção científica decorrentes das atividades de pesquisa realizadas pelos estudantes de ensino médio e técnico, graduação nos programas de iniciação científica e tecnológica conduzidos no IFSP;

• 3º Congresso de Pós-Graduação do IFSP, com objetivo de estimular, ampliar e divulgar a produção científica decorrentes dos programas de pós-graduação lato sensu e stricto sensu no IFSP.

A submissão de trabalhos está disponível entre 18/06 a 20/08, através do link abaixo: