Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informativos > Docente de arte apresenta trabalho em encontro nacional em Brasília-DF
Início do conteúdo da página

Docente de arte apresenta trabalho em encontro nacional em Brasília-DF

Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 18h56 | Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 18h57 | Acessos: 1312
imagem sem descrição.

O Prof. Me. Antonio Luceni dos Santos, IFSP/Câmpus Birigui, participou nos dias 6 e 7 de agosto último do III ENPAIF – Encontro Nacional dos Professores de Arte dos Institutos Federais, em Brasília-DF, no câmpus IFB, apresentando o artigo/comunicação: “Por exemplo(s): FICs e o diálogo com a comunidade externa – uma proposta para a ensinagem e a aprendizagem de Arte”.

Segundo o docente, titular da cadeira de Arte no câmpus, “o encontro foi muito bom sob vários aspectos: desde o tema abordado, cujo recorte se deu a partir das discussões sobre as reformulações da Base Nacional Curricular Comum do Ensino Médio, até as comunicações no segundo dia, com a práxis do ensino e aprendizagem de arte em foco”.

Parte da experiência do encontro foi socializada com a comunidade externa e interna no último dia 22, sendo que um outro momento está preparado para os discentes do Ensino Médio Integrado até o final deste mês.

registrado em:
Fim do conteúdo da página