Página inicial > Informativos > Mais um professor do Instituto Federal Câmpus Birigui, recebe o título de Mestre.

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 19h42 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 19h42 | Acessos: 1319

O Professor Wellington de Lima Nogueira, da área da Industria, defendeu seu trabalho para obtenção do título de mestre no dia 05 de setembro, na Faculdade de Odontologia da Universidade do Estado de São Paulo UNESP. Câmpus Araçatuba

Sob o título Ensaio Mecânico e validação experimental por análise pelo método dos elementos finitos 3D de imagem óssea obtida por tomografia computadorizada. O Prof. Engº Mecatrônico Wellington, propôs, um trabalho interdisciplinar, juntando seus conhecimentos de mecânica e de modelamento matemático com a necessidade dos odontólogos no estudo sobre resistência de materiais na aplicação de próteses dentarias.