Página inicial > Informativos > Lembrete de chamado Seminários em Computação

Lembrete de chamado Seminários em Computação

Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2018, 17h45 | Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 17h45 | Acessos: 891

O sexto semestre do Curso de Tecnologia em Sistemas para Internet encerrou nessa data o ciclo de palestras na disciplinas Seminários em Computação. Cada aluno desenvolveu um tema de relevância para a formação profissional do grupo. Os alunos foram orientados para realizarem o desenvolvimento metodológico do seminário *(pesquisa, estudo, organização, apresentação, tempo), e a edição dos cada slide, cores, texto, fontes. Orientação para postura pessoal, profissional e didática. A cada semana as apresentações discorreram no intervalo de cinquenta minutos e depois arguição e discussão, onde cada aluno avaliava o "preletor" com a supervisão do professor, observando todos elementos listados*. Deixo a todos minhas felicitações pela dedicação que cada um demonstrou no período.

Os temas abordados: Computação Cognitiva, Startups, Bussines Inteligence,  Indústria 4.0, Realidade Virtual, Internet das Coisas, Big Data, Cloud Computing, Docker, Computação Móvel, Sistemas Autônomos, cada uma das abordagem destacaram o perfil do profissional para as novas realidades do mercado de trabalho na área de Tecnologia da Informação e Comunicação.

20181204_212447.jpg 20181204_212431.jpg