Página inicial > Informativos > Diretor Geral Prof Dr Edmar Silva e equipe recebem o Juiz da 1a Vara do Trabalho de Araçatuba e a representante do Centro de Integração Empresa-escola CIEE

Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2019, 15h14 | Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2019, 15h53 | Acessos: 970
imagem sem descrição.

Na manhã desta sexta, dia 03 de maio, o Diretor Geral recebeu o Sr. Adhemar Prisco da Cunha Neto e a Sra Lilian Alencar do Nascimento. O objetivo do encontro foi repensar a questão do menor e a sua formação profissional. Estiveram presentes o Diretor Geral Prof Dr Edmar César Gomes da Silva, o Diretor Adjunto Educacional Marcos Roberto Ruybal Bica, o Coordenador de Extensão Prof Adriano De Souza Marques , a Profa Elisandra Pereira, do NEABI -Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas , a Profa Flavia Beatriz Prisco da Cunha, do NAPNE -  Núcleo de apoio as pessoas com necessidades educacionais específicas, e a Coordenadora de Pesquisa e Inovação Profa Andréia de Alcântara Cerizza, do grupo de Economia Solidária.