Página inicial > Informativos > Alunos do IFSP-BRI participam da 11ª Olimpíada Nacional de História do Brasil da Unicamp

Publicado: Terça, 14 de Mai de 2019, 09h29 | Última atualização em Terça, 14 de Mai de 2019, 09h31 | Acessos: 783

Sob orientação do Prof. Dr. Rubens Arantes Correa, da cadeira de história, o IFSP campus Birigui, participa da 11a. edição da Olimpíada Nacional de História do Brasil promovida pela UNICAMP. Desde de 2016 o campus tem participado do evento e em 2019 duas equipes estão inscritas: a equipe "As Tenentistas" formada pelas alunas Heloísa Barbosa, Julia Flávia Nascimento e Nicole Afonço (ambas do 2o. ano do Integrado em Administração) e a equipe "As Bruxas", integrada por Fernanda Consolaro, Maria Fernanda e Gabriela Zamboni (ambas do 3o. ano do Integrado em Informática).