Página inicial > Informativos > SERVIDOR DO CÂMPUS BIRIGUI TOMA POSSE COMO CONSELHEIRO NO CONSELHO SUPERIOR - IFSP

Publicado: Sexta, 17 de Mai de 2019, 18h18 | Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2019, 18h18 | Acessos: 779

O professor Antonio Luceni, docente de nosso câmpus, participou da 3ª reunião ordinária do Conselho Superior do Instituto Federal de São Paulo, ocorrida no último dia 14 de maio, no auditório Professor Aldo Ivo de Vicenzo, câmpus São Paulo. Na ocasião, também foi feita a posse dos novos conselheiros, dos quais faz parte.

Eleito no último pleito, o professor Antonio é um dos titulares dos cinco representantes docentes no Consup, cujo mandato é de dois anos (2019/2021). Para o professor, “estar no Consup é mais um dos momentos de aprendizados em minha carreira como docente, que neste ano completa 22 anos, sendo os três últimos dedicados ao Instituto Federal de São Paulo”.

O professor tem larga experiência nos vários níveis da Educação pública e privada de ensino, tendo passado por diferentes escolas e faculdades de Araçatuba e Birigui, várias coordenações pedagógicas, atuado em diferentes pastas na secretaria municipal de Educação de Araçatuba, exercido a função de diretor na Secretaria Municipal de Cultura do mesmo município e, no Instituto Federal de São Paulo – câmpus Birigui, exercido presidência em diferentes Comissões e atuado como Coordenador de Extensão.