Página inicial > Informativos > Visita técnica na ENSITE Telecomunicações

Visita técnica na ENSITE Telecomunicações

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 14h56 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 14h57 | Acessos: 1098

Os alunos da disciplina Administração de Redes – Curso de Tecnologia em Sistemas para Internet – realizaram visita técnica no dia 02 de junho de 2019 à empresa Ensite Brasil Telecomunicações LTDA, localizada em Birigui-SP, acompanhados pelo Diego Canton de Brito (Analista de Redes e Sistemas na EnSite), Prof. Dr. Rogério Pinto Alexandre e Prof. Dr. Adriano de Souza Marques.

Durante a visita os alunos puderam conhecer um ambiente de Data Center e os equipamentos nele presentes, softwares de gerenciamento e monitoramento de redes, além de verificar como são aplicados os conceitos de cabeamento estruturado e diversos dispositivos de redes.