Página inicial > Informativos > Reunião do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação ocorreu no Câmpus

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 17h00 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2019, 17h00 | Acessos: 987

Nesta terça, dia 02 de junho, ocorreu a reunião do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Birigui - CONSCIENTI. Na ocasião, o Diretor Geral recebeu os membros, representantes das instituições parceiras, ressaltando a importância do conselho e seus temas, para o desenvolvimento da cidade.

O Prof. Marco Aurélio Barbosa, Diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação - SEDECTI, solicitou que cada membro falasse sobre sua instituição, e na sequência, foi escolhida a nova presidência, com a Profª Drª Andréia de Alcântara Cerizza, como presidente, o Prof. Me. Marco Aurélio Barbosa, como Vice, e a Paula Custódio Gonçalves, como Secretária.

Os membros e parceiros que estiveram presentes foram Elaine Delmont de Oliveira, do ETEC Paula Souza, Elines Rodrigues, do SINBI, Paula Custódio, do PAE, Cássio Betine, da Incubadora de Arte, Tecnologia e Inovação, Teka Betine, Diretora de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo, Marcelo Badoco, do SENAI, Marco Aurélio, da SEDECTI, os alunos orientandos da Profª Andréia, João Victor Brambila, de Economia Solidária e Bruna Toro, de Indicação Geográfica, e Vitor Alan Martins, do SEBRAE Araçatuba.