Página inicial > Informativos > FUTURE-SE: A EDUCAÇÃO PÚBLICA FEDERAL EM DEBATE

FUTURE-SE: A EDUCAÇÃO PÚBLICA FEDERAL EM DEBATE

Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 22h31 | Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2019, 09h55 | Acessos: 834

Em consonância com os debates em curso acerca do programa FUTURE-SE do governo federal, via Ministério da Educação; a partir das orientações da Reitoria de nosso Instituto Federal; por iniciativa do Conselho Superior - Consup; o IFSP, câmpus Birigui, promoverá no próximo dia 14 de agosto quarta-feira, no auditório do câmpus, a mesa redonda intitulada "Future-se: a educação pública federal em debate", com o intuito de gerar reflexões e discussões em torno do tema e, assim, esclarecer toda comunidade acadêmica, além dos interessados em geral da comunidade externa, sobre o referido tema.

Os interlocutores do encontro serão os professores da casa: Prof. Dr. Rubens Arantes Corrêa (História), o Prof. Me. Antonio Luceni (Artes Visuais e também conselheiro do Consup), com mediação da Profa. Ma. Tânia Bonfim (Educação Física).

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia.

Serviço:

MESA REDONDA: Future-se: A educação pública federal em debate