Página inicial > Informativos > Professor do Câmpus solicita patente junto ao INPI em projeto colaborativo

Professor do Câmpus solicita patente junto ao INPI em projeto colaborativo

Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 08h30 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 12h43 | Acessos: 120932

O Professor Ricardo Conde Camillo da Silva, da área de Informática, participa de projeto, inclusive com depósito de pedido de patente de invenção intitulado Dispositivo contador automático de colônias de bactérias e método de contagem junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial - INPI. As instituições envolvidas no desenvolvimento tecnológico em questão são a UTFPR - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, o EMBRAPA - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária e o IFSP – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Parabéns, Professor Conde!!