Página inicial > Informativos > Comunicado Nº 143 de 2019 - Pagamento de Outubro - ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL e PROEJA

Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 15h06 | Última atualização em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 15h07 | Acessos: 776

A CSP comunica que foram realizados os pagamentos dos Auxílios Permanência e Bolsa PROEJA, hoje 08/11/2019 - referentes ao mês de OUTUBRO.

Os alunos (PDF anexo) que recebem via ORDEM BANCÁRIA, devem procurar uma agência do BANCO DO BRASIL, com CPF e RG em mãos (se menor, acompanhado do responsável) ir até o caixa e informar à atendente que deseja sacar uma ordem de pagamento referente ao auxílio estudante. O prazo para este saque é até QUARTA-FEIRA - 13/11/2019. O não comparecimento na agência implica: na perda do benefício deste mês, apresentação de justificativa na CSP e possível exclusão no programa.

Demais alunos verifiquem suas contas.