Página inicial > Informativos > I Mostra de Dança

I Mostra de Dança

Publicado: Quinta, 21 de Novembro de 2019, 09h37 | Última atualização em Quinta, 21 de Novembro de 2019, 09h37 | Acessos: 845

Acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro, às 15h10min e 9h40min, respectivamente, no câmpus Birigui do Instituto Federal de São Paulo - IFSP, a primeira Mostra de Dança dos alunos dos primeiros anos do Ensino Médio Integrado - EMI (Administração e Informática), com apresentação de vários gêneros musicais, entre eles Forró, Rock and Roll, Sertanejo Universitário.

A Mostra é parte integrante dos conteúdos da disciplina de Arte e tem como objetivo socializar parte do trabalho feito ao longo do quarto bimestre na referida área de conhecimento, além de possibilitar aos discentes envolvidos no projeto mais uma forma de expressão artística.

Para o professor da cadeira de Arte, Antonio Luceni, "esses momentos, além de ricos, do ponto de vista do aprendizado, também são significativos no sentido de movimentar o câmpus e trazer um tipo de discurso pouco observado nas escolas de nossa região".

O evento é gratuito e pode ser apreciado pela comunidade acadêmica (discentes, docentes, servidores administrativos, familiares e amigos etc.).

SERVIÇO:

1ª Mostra de Dança