Página inicial > Informativos > Aberto edital para submissão de Projeto para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIFSP)

Publicado: Quarta, 16 de Março de 2016, 09h34 | Última atualização em Sábado, 26 de Março de 2016, 16h05 | Acessos: 1223

A PRP (Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação) autorizou a concessão de mais uma bolsa com duração de 8 meses.

Assim, a Diretoria do câmpus Birigui do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), torna público o presente edital de abertura de inscrições, no período de 08 de Março de 2016 a 16 de Março de 2016, para o processo de seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIFSP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Para mais informações leia o edital 18/2016.