Página inicial > Informativos > COMUNICADO nº 205/2019 - Pagamentos RETROATIVOS da Assistência Estudantil

COMUNICADO nº 205/2019 - Pagamentos RETROATIVOS da Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 17h40 | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 10h37 | Acessos: 837

Atenção!

A CSP comunica que foram realizados hoje  - 19/12/2019 - os pagamentos RETROATIVOS dos Auxílios Permanência somente para os alunos que aguardavam em lista de espera.

Os alunos receberão via ORDEM BANCÁRIA e devem procurar uma agência do BANCO DO BRASIL, com CPF e RG em mãos (se menor, acompanhado do responsável) ir até o caixa e informar à atendente que deseja sacar uma ordem de pagamento referente ao auxílio estudante.

O prazo para este saque é até TERÇA-FEIRA 24/12/2019 - VERIFIQUEM OS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DAS AGENCIAS! .

O não comparecimento na agência implica: na perda do benefício retroativo.

ERRATA: O COMUNICADO ANTERIOR ERA REFERENTE AO PRIMEIRO SEMESTRE.

SEGUE O COMUNICADO CORRETO: