Página inicial > Informativos > REPAGAMENTO FINAL 2019 - AUXÍLIO PERMANÊNCIA DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

REPAGAMENTO FINAL 2019 - AUXÍLIO PERMANÊNCIA DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado: Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 15h42 | Última atualização em Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 15h42 | Acessos: 861

A CSP comunica que foram realizados os ÚLTIMOS REPAGAMENTOS dos Auxílios Permanência referentes ao ano de 2019 - em 23/12/2019.

Os alunos receberão via ORDEM BANCÁRIA e devem procurar uma agência do BANCO DO BRASIL, com CPF e RG em mãos (se menor, acompanhado do responsável), ir até o caixa e informar à atendente que deseja sacar uma ordem de pagamento referente ao auxílio estudante. O prazo para este saque é até SEXTA-FEIRA 27/12/2019 impreterivelmente, por isso FIQUEM ATENTOS AOS HORÁRIOS BANCÁRIOS.

Com este repagamento, encerramos a Assistência Estudantil de 2019, por isso perder o prazo implica na devolução do dinheiro ao MEC, e não haverá mais nenhuma possibilidade de recebimento.