Comunicado de Suspensão das Atividades
COMUNICADO 12/2020
Conforme comunicado da reitoria do IFSP no link abaixo, estão suspensas as aulas no Câmpus Birigui no período de 16 a 29 de março.
https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/1308
Em virtude da pandemia de coronavírus, a Direção Geral do Câmpus Birigui do IFSP informa que o horário de atendimento para DEMANDAS INTERNAS no período de 16 a 29/03/2020 será das 10h às 16h. Quanto ao atendimento EXTERNO, conforme orientações governamentais no sentido dos servidores públicos realizarem trabalho remoto, preservando a saúde das pessoas e com o intuito de agilizar a comunicação da comunidade interna e externa com o câmpus, abaixo relacionamos os endereços de e-mails em que os servidores diariamente estarão lendo e respondendo conforme as atribuições de cada setor e eventualmente comparecendo ao câmpus para possíveis e urgentes demandas presenciais.
Secretaria Acadêmica (Coordenação de Registros Acadêmicos)
Informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares (Médio, superior e pós graduação) e questões referentes à registros acadêmicos.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Biblioteca (Coordenação de Biblioteca)
Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (pergamun).
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Sócio Pedagógica (Coordenação Sócio Pedagógica)
Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e reunião de pais e alunos com pedagogos, Técnico em Assuntos Educacionais e Psicóloga
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Gestão de Pessoal (Coordenação de gestão de pessoal)
Atividade e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tecnologia da Informação
Atividades envolvendo a informática do campus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Extensão (Coordenação de Extensão)
Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do campus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o campus e entidades externas.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Pesquisa e Inovação
Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no campus.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Administração (Coordenações de Licitações, Contratos, Financeiro, Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção)
Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais, entrega de materiais, patrimônio e manutenção do campus.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Apoio a Direção
Atividades envolvendo a Direção Geral do Campus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Apoio ao ensino
Atividades referentes ao transporte escolar, alimentação, bolsa ensino e assuntos afins de ensino e informações pertinentes ao apoio ao estudante.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Outros Assuntos
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes Sociais