Página inicial > Informativos > PIBID IFSP abrirá editais de bolsas para alunos da Licenciatura e supervisores professores da Educação Bàsica

Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 10h22 | Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2020, 10h24 | Acessos: 762

É com grande satisfação que o PIBID-IFSP lançará mais um edital de seleção de supervisores (escolas da educação básica) e um outro edital para estudantes de sete áreas de conhecimentos compreendidas por Geografia, Letras, Pedagogia, Matemática, Física, Química, Biologia, contemplando as 46 licenciaturas presenciais do IFSP. A equipe de gestão do PIBID-IFSP está representada pelos professores Anna Isabel Nassar Bautista do Câmpus Votuporanga , Marcos Vinicius Ferreira do Câmpus Araraquara e Zionice Garbelini Martos Rodrigues do Câmpus Birigui. Solicitamos às escolas parceiras e aos alunos das Licenciaturas para que fiquem atentos aos sites do IFSP de suas respectivas licenciaturas para o lançamento dos editais. Cada um em sua casa poderá realizar a inscrição!