Página inicial > Informativos > Concurso de Identificação Visual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia-2020

Publicado: Quinta, 11 de Junho de 2020, 20h59 | Última atualização em Quinta, 11 de Junho de 2020, 21h05 | Acessos: 1546

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia, câmpus Birigui participa do 4º Concurso de Desenho com o tema: “Inteligência Artificial: a nova fronteira da Ciência Brasileira.” Alunos do Ensino Médio Técnico em Administração e Informática criaram desenhos que abordaram o tema. Foi selecionado o desenho do aluno Diogo Henrique Alves da Silva do 3º ano de Informática. Importante destacar que o concurso compreende duas fases. A primeira fase o desenho é submetido a apreciação de um júri técnico e a segunda fase é a votação popular. O aluno Diogo é um dos finalistas, contamos com seu voto para que seu desenho represente esta importante semana que populariza a ciência, pesquisa junto à comunidade.

Para votar acesse: https://forms.gle/9GUhDFzB3jHCdGff9.

Período de votação de 05 a 24 de junho.

O desenho do Diogo é a letra I.