Página inicial > Informativos > Enquete para indicação dos membros discentes da comissão eleitoral local.

Enquete para indicação dos membros discentes da comissão eleitoral local.

Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 12h10 | Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2020, 12h11 | Acessos: 651

Bom dia alunas e alunos. Tivemos uma reunião com membros dos centros acadêmicos e com representantes de turma, para definir o nome dos alunos que farão parte da comissão eleitoral do campus Birigui. Após a reunião a aluna Angélica Tyemi, publicou um formulário para receber voluntariamente nome de alunos interessados em compor a comissão. São preciso 6 nomes, 3 titulares e 3 suplentes.Ficou acordado entre os representantes dos alunos e a direção, que seriam um representante de cada modalidade de ensino, sendo dois dos Cursos integrados.
Infelizmente não temos muito prazo para compor a comissão e tivemos dois nomes dos cursos integrados, 5 nomes dos cursos de Tecnologia, dois nomes dos cursos de licenciatura e dois nomes das engenharias.
Diante disto, estou encaminhado aqui um formulário para que os alunos dos cursos que tiveram interessados indiquem um nome, para compor a comissão.  A indicação deve ser feita até as 12 horas de amanhã.
Peço a colaboração dos alunos das licenciaturas, tecnólogos e Engenharia que divulguem a mensagem entre seus colegas.

Este é o link do formulário: