Resultado Final seleção de professores supervisores para o Projeto Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do IFSP Edital IFSP/PRE/DGRA Nº 278/2020

Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 08h35 | Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2020, 08h35 | Acessos: 872

Em atendimento ao item 8.3 do Edital IFSP/PRE/DGRA Nº 278/2020, que dispõe sobre a seleção de professores supervisores das escolas públicas de educação básica habilitadas para o Projeto Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do IFSP (Edital 02/2020/CAPES) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, tornamos público Resultado Final com a lista classificatória dos professores da educação básica inscritos no Subprojeto da área de Física do curso Licenciatura em Física do câmpus Birigui.