Página inicial > Informativos > Resultado final do Edital IFSP/PRE/DGRA Nº 336/2020 do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do IFSP

Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2020, 14h30 | Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2020, 14h30 | Acessos: 724

Em atendimento ao item 8.3 do Edital IFSP/PRE/DGRA Nº 336/2020, que dispõe sobre a seleção de alunos dos cursos de Licenciatura, nos câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, para a formação de cadastro reserva de alunos para o projeto institucional do programa institucional de bolsa de iniciação à docência – PIBID – do IFSP, tornamos público o Resultado Final com a lista classificatória dos alunos inscritos no Projeto Institucional da Licenciatura em Física do câmpus Birigui.