Página inicial > Informativos > Professor do IFSP fala sobre o combate ao Aedes Aegypti em Escolas Estaduais de Birigui.

Publicado: Sábado, 26 de Março de 2016, 16h39 | Última atualização em Sábado, 26 de Março de 2016, 17h06 | Acessos: 1548
Palestra na Escola Estadual Doutor Carlos Rosa.

Nos dias 11 e 18 de Março o professor Cássio Agnaldo Onodera ministrou palestras de conscientização de Combate ao Aedes Aegypti nas escolas estaduais Vicente Felício Primo e Doutor Carlos Rosa em Birigui.
O objetivo desta ação é fazer com que cada aluno que assista a palestra se torne um “Agente Multiplicador” dos conhecimentos obtidos. Os participantes são orientados a passar os conhecimentos aos colegas de classe, à seus país, amigos e parentes.

Palestra na Escola Estadual Vicente Felício Primo.

O município de Birigui registrou mais de 1500 casos de dengue em 2016 até o dia 16 de Março que o torna a cidade com o maior incidência desta doença do Noroeste Paulista.