Página inicial > Informativos > Comunicado - Análise Documental - Programa Assistência Estudantil

Comunicado - Análise Documental - Programa Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 21 de Mai de 2021, 14h23 | Última atualização em Sexta, 21 de Mai de 2021, 14h26 | Acessos: 1000

A Coordenadoria Sociopedagógica comunica o Resultado da Análise Documental para inserção dos alunos no Programa de Assistência Estudantil com base nos critérios do Edital 008/2021.

Os alunos têm até dia 24/05 – SEGUNDA-FEIRA – para regularizarem sua situação, fazendo o upload dos documentos na sua inscrição no SUAP.

Dúvidas devem ser encaminhadas SOMENTE para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e serão respondidas  das 08h às 17h . A CSP não se responsabiliza e não se compromete em responder as dúvidas enviadas via WhatsApp ou após as 17h do dia 24/05 (segunda-feira), prazo final para regularização dos documentos.

Comunicado: https://drive.ifsp.edu.br/s/cf2S2izxZ0qp6TX