Página inicial > Informativos > Processo Seletivo para Reopção de Curso Superior - 2º sem/2021

Processo Seletivo para Reopção de Curso Superior - 2º sem/2021

Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2021, 09h15 | Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2021, 09h15 | Acessos: 826

O Câmpus Birigui do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), situado à Rua Pedro Cavalo, 709, Residencial Portal da Pérola II – Birigui/SP torna pública a oferta de vagas para preenchimento através de ingresso por reopção de curso para seus cursos superiores, no segundo semestre de 2021.

CRONOGRAMA:

Inscrições: 19 a 23/07/2021, exclusivamente pelo preenchimento do Requerimento eletrônico “MUDANÇA DE CURSO (REOPÇÃO DE CURSO)” via sistema SUAP (Ensino/Dados do aluno/Aba Requerimentos) e envio dos demais documentos do item 3 do Edital, no formato PDF, para o E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Divulgação dos resultados: 10/08/2021 no site bri.ifsp.edu.br.

Recursos11/08/2021, exclusivamente pelo preenchimento do Requerimento eletrônico “ENSINO: OUTRO” via sistema SUAP (Ensino/Dados do aluno/Aba Requerimentos).

Divulgação do resultado final: 12/08/2021 no site bri.ifsp.edu.br após às 18h.

Matrículas: 13/08/2021, das 9h às 18h, através do envio do formulário de matrícula preenchido, assinado e digitalizado para o E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (formulário disponível na página do Edital no site bri.ifsp.edu.br)

Acesse o Edital Completo (leia com atenção): https://drive.ifsp.edu.br/s/cjDM4jry20uCnM9

OBS: Não serão aceitas inscrições fora do período indicado no Edital.