Página inicial > Informativos > Processo seletivo para transferência interna/externa/portador de diploma superior - 2º sem/2021

Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2021, 09h22 | Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2021, 09h22 | Acessos: 1238

O Diretor Educacional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, Câmpus Birigui, no uso de suas atribuições, FAZ SABER, por meio do presente Edital, que estarão abertas, no período de 19/07/2021 a 23/07/2021, as inscrições para o Processo Seletivo de transferência interna, transferência externa e ingresso de portadores de diploma de graduação, para os cursos do Ensino Superior. Esse processo visa ao preenchimento de vagas remanescentes em períodos subsequentes ao primeiro período dos cursos superiores, geradas por evasão, transferência para outra instituição e cancelamento de matrícula, de acordo com o artigo 35 da Organização Didática em vigor (RESOLUÇÃO Nº 147/2016) dos cursos ofertados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

CRONOGRAMA:

Inscrições19/07/2021 a 23/07/2021, através do envio de todos os documentos necessários (informados no Edital), no formato PDF, para o E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (no envio do E-mail, no item “Assunto”, o candidato deve informar “EDITAL DE TRANSFERÊNCIA – 2ºSEM”);

Divulgação dos Resultados da análise dos documentos: dia 10/08/2021, no site bri.ifsp.edu.br.

Recursos relativos à análise dos documentos: dia 11/08/2021, através do envio de Justificativa para o E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (no envio do E-mail, no item “Assunto”, o candidato deve informar “RECURSO EDITAL DE TRANFERÊNCIA – 2ºSEM”).

Divulgação do resultado final: dia 12/08/2021, no site bri.ifsp.edu.br após as 18h.

Matrículas13/08/2021, das 9h às 18h, através do envio do formulário de matrícula preenchido, assinado e digitalizado no formato PDF e demais documentos, conforme item 14, para o E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (formulário será disponibilizado na página do Edital no site bri.ifsp.edu.br na divulgação do resultado final).

Acesse o Edital completo (leia com atenção): https://drive.ifsp.edu.br/s/eHSQmVB5nwOeymP

Acesse o Formulário de Inscrição: https://drive.ifsp.edu.br/s/co1y1mzuppNg3HD

OBS: Não serão aceitas inscrições fora do período indicado no Edital.