Página inicial > Informativos > Atenção - Retirada dos kits alimentação

Atenção - Retirada dos kits alimentação

Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 20h22 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 20h23 | Acessos: 1466

A Comissão Especial de Compras e Acompanhamento de Ações de Alimentação Escolar do IFSP Câmpus Birigui informa que a retirada dos Kits Alimentação referente ao Edital DRG/BRI 014/2021 será realizada no Câmpus de 29 a 30/09/2021, de 16h30 às 20h.

ATENÇÃO!!!!
No dia da retirada, serão permitidos no interior do Câmpus apenas estudantes, responsáveis ou representantes identificados.
Devem ser adotados os protocolos de segurança, sendo obrigatório o uso de máscaras, que deverão ser usadas também no trajeto entre suas casas e a escola, e higienização das mãos.
Será permitida a entrada apenas do estudante acompanhado de uma pessoa representando a família, de acordo com o dia e horário agendados.
Traga sua caneta !!!
Solicitamos que compareça somente o aluno e/ou seu responsável com capacidade para o transporte. Os kits alimentação pesam aproximadamente 13kg cada um, totalizando, aproximadamente, 26kg.
Cada kit está acondicionado em embalagem plástica. A retirada dos kits alimentação será condicionada à assinatura de um recibo no ato da entrega do kit. O recibo deverá ser assinado por uma pessoa maior de idade.
No caso de alunos menores de idade desacompanhados, ou de retirada dos kits por terceiros que não o estudante, a entrega será condicionada a uma autorização devidamente assinada por seus responsáveis ou pelos estudantes maiores de idade.

Comunicado: