Página inicial > Informativos > VI IFESTIVAL 2021 "Saudade e Esperança"

VI IFESTIVAL 2021 "Saudade e Esperança"

Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 10h00 | Última atualização em Segunda, 04 de Outubro de 2021, 10h00 | Acessos: 934

Arte de Antonio Luceni para o VI IFestival, a partir de imagem gratuita disponibilizada na internet

No último sábado (2) aconteceu de forma virtual o VI IFestival 2021 “Saudade e Esperança”, festival de arte e cultura do câmpus Birigui, coordenado pelas disciplinas de Artes e Educação Física, com a participação de estudantes do Ensino Médio Integrado (Administração e Informática) e dos cursos técnicos e do Ensino Superior. Este ano, a disciplina de Espanhol, ministrada pela professora Joyce Helena, integrou o programa do referido festival.

Foram exibidas apresentações diversas que abarcaram os campos da música vocal, música instrumental, dança, performance, literatura e poesia, além de um workshop de origami.

Compareceram ao IFestival, além dos estudantes e professores envolvidos no projeto, o diretor-geral do câmpus, Prof. Edmar Gomes, a coordenadora do curso EMI – Administração, Profa. Beranice Torquato, o Prof. Rubens, de História, entre outros convidados como familiares e amigos dos estudantes.

A Comissão do IFestival 2021, composta pelos membros Antonio Luceni, Tânia Bonfim, Arthur Francisquini, Nelson Pedon, Genivaldo Santos, Joyce Helena e Vinícius Caetano, agradece a participação e envolvimento de todos os alunos e alunas, bem como dos servidores, docentes, amigos e familiares que compareceram e contribuíram em mais esta edição.

Até o ano que vem, se tudo estiver bem, presencialmente.