Página inicial > Informativos > PESQUISA PARA RETORNO DAS AULAS PRÁTICAS NO MODO PRESENCIAL

PESQUISA PARA RETORNO DAS AULAS PRÁTICAS NO MODO PRESENCIAL

Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 19h00 | Última atualização em Quarta, 13 de Outubro de 2021, 19h02 | Acessos: 1101

Com a flexibilização das ações de ensino publicadas na portaria 5227/2021 da Reitoria, a queda nos indicadores de contágio, internações e óbitos, elaboramos uma pesquisa para que os estudantes dos cursos técnicos noturnos, Licenciaturas, Tecnólogos e Engenharia possam manifestar sua condição para que possamos propor ou não retorno parcial das atividades acadêmicas principalmente das aulas práticas. Foi definido que não haverá retorno para os alunos dos cursos Técnicos Integrados ao ensino Médio.

Pedimos para todos os alunos dos cursos citados que leiam o comunicado anexo e que respondam a enquete no link  enquete.