Página inicial > Informativos > Última Retirada Dos Kits Frutas, Verduras E Legumes

Última Retirada Dos Kits Frutas, Verduras E Legumes

Publicado: Quinta, 04 de Novembro de 2021, 18h36 | Última atualização em Quinta, 04 de Novembro de 2021, 18h36 | Acessos: 865

Comissão Especial de Compras e Acompanhamento de Ações de Alimentação Escolar do IFSP Câmpus Birigui informa que a retirada dos Kits Frutas, Verduras e Legumes será realizada no Câmpus, no dia 09/11/2021, das 18h às 19h30. Confira a relação dos alunos contemplados(link do comunicado).

ATENÇÃO!!!!
No dia da retirada, serão permitidos no interior do Câmpus apenas estudantes, responsáveis ou representantes identificados.
Devem ser adotados os protocolos de segurança, sendo obrigatório o uso de máscaras, que deverão ser usadas também no trajeto entre suas casas e a escola, e higienização das mãos.
Será permitida a entrada apenas do estudante acompanhado de uma pessoa representando a família, de acordo com o dia e horário agendados.
Traga sua caneta !!!
Solicitamos que compareça somente o aluno e/ou seu responsável com capacidade para o transporte.

Cada kit está acondicionado em embalagem plástica. A retirada será condicionada à assinatura de um recibo no ato da entrega do kit.

Confira o comunicado, clicando aqui https://drive.ifsp.edu.br/s/XxKFeuC1n9Zp8PC