Página inicial > Informativos > Semana Global do Empreendedorismo e IV FEIS - Feira de Empreendedorismo, Inovação e Economia Solidária

Publicado: Sexta, 05 de Novembro de 2021, 10h26 | Última atualização em Sexta, 05 de Novembro de 2021, 10h29 | Acessos: 1182

Entre os dias 16 e 26 de novembro, ocorrerão a Semana Global do Empreendedorismo e a IV FEIS - Feira de Empreendedorismo, Inovação e Economia Solidária. Serão duas semanas repletas de atividades voltadas para essa temática. Nesta edição, ocorrerão atividades em conjunto - IFSP – Instituto Federal de Educação e Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Birigui, por meio da parceria entre o LabSol - Laboratório de Empreendimentos Econômicos e o GPITT - Grupo de Pesquisa em Inovação Tecnológica e Territorial IFSP/CNPQ, FIU - Faculdades Integradas Urubupungá e  IFMS - Instituto Federal de Educação e Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul, Campus Três Lagoas, por meio da TECNOIF – Incubadora de Empresa do IFMS Campus Três Lagoas e o GIPETI – Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Empreendedorismo, Ciência, Tecnologia e Inovação.

Para se inscrever:

SEMANA GLOBAL DE EMPREENDEDORISMO e IV FEIRA DE EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E ECONOMIA SOLIDÁRIA (FEIS) (even3.com.br)

folderoficialdetodasaspalestrasa20492d5262d4bb0b4b7jpeg.png