Página inicial > Informativos > Docente do Campus Birigui apresenta trabalho em Evento Internacional.

Docente do Campus Birigui apresenta trabalho em Evento Internacional.

Publicado: Terça, 12 de Abril de 2016, 15h32 | Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2016, 15h38 | Acessos: 1412

Na Escola Artística Soares do Reis, na cidade de Porto, Portugal, a Profa. Dra. Zionice Garbelini Martos do Rodrigues, docente do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo − Campus Birigui participou do XXVII Seminário de Investigação em Educação Matemática (SIEM).
Neste ano o SIEM foi realizado no último sábado, 02 de abril de 2016, juntamente com o PROFMAT (Encontro que congrega professores de Matemática de todo território português).
Na ocasião, a docente apresentou seu trabalho no Simpósio de Comunicações 4, onde expôs os estudos que vem realizando em seu pós-doutoramento, cujo título é:
“Um Estudo Comparativo em Grupos Colaborativos de Professores que ensinam Matemática no Brasil e em Portugal”, com a supervisão dos professores: Prof. Dr. Nelson Antonio Pirola e Profa. Dra. Joana Leitão Brocardo.