Página inicial > Informativos > REUNIÃO DE PAIS E MESTRES DOS ALUNOS DOS 1ºs ANOS DO TÉCNICO INTEGRADO

REUNIÃO DE PAIS E MESTRES DOS ALUNOS DOS 1ºs ANOS DO TÉCNICO INTEGRADO

Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 12h38 | Última atualização em Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 12h38 | Acessos: 789

A Coordenação Sociopedagógica (CSP) do IFSP - Campus Birigui, convida os pais ou responsáveis dos alunos dos 1º anos do Ensino Médio Integrado (Administração e Informática) , para participarem da 1ª Reunião de Pais e Mestres de 2022.
Data: 23/02/2022 (quarta-feira)
Local: Auditório - Bloco C
São adotadas as seguintes medidas de Biossegurança:Permitida a entrada de apenas um dos pais ou responsável por aluno. Os alunos não devem vir acompanhando seu pai ou responsável, assim garantiremos uma ocupação segura do auditório e com o distanciamento necessário.Entrada somente com passaporte vacinal ou teste negativo para COVID-19.Aferição de temperatura na entrada do Auditório.Uso obrigatório de máscara.Álcool gel disponível em todos os espaços da instituição, para higienização das mãos.

É muito importante a participação da família na vida escolar dos alunos.
"Educar dá trabalho. Mas é um trabalho que dá bons frutos." (Içami Tiba)

Att.

Adeline Maria Borges Branco Gomes
Coordenadora do Núcleo Sociopedagógico